Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Jonathan M.Shiff anuncia inicio de gravações da continuação de Mako Mermaids, em 2017.



Em 2016 a 4ª Temporada de Mako Mermaids chegou ao mundo, pelo serviço de streaming Netflix. Com essa nova temporada, muitos tiveram duvidas se aquele seria o fim da serie, fruto da franquia das sereias que foi apresentada ao mundo, pela primeira vez, em 2006, com a famosa serie "H2O: Just Add Water". Porém, agora, finalmente, temos a resposta para você.

Para continuar lendo clique em "ler mais" ou no titulo da postagem.


TEXTO ORIGINAL DA POSTAGEM ATUALIZADO:

Apesar do produtor, Jonathan M.Shiff, ter deixado claro através das redes sociais que tinha planos para continuar a historia de Mako Mermaids, foi apenas ontem (22/12/16) que ele confirmou a continuação realmente irá acontecer e a produção já começou!

Através do Twitter M.Shiff declarou: 

Tradução:
" Estamos fazendo os scripts para filmar em 2017. Mais noticias estão por vir."


Gravações da 4ª temporada, em 2015.
Vale lembrar que, geralmente, leva um ano para toda a produção (filmagens e também edição) ser encerrada, e isso pode significar que poderemos assistir essa continuação apenas em 2018. Além de tudo isso, existem chances da atriz Amy Ruffle voltar para reprisar seu papel como Sirena. Antes de confirmar as produções para o ano que vem, ele também deixou os fãs curiosos com a seguinte declaração:


Tradução:
"Em 2017 algo magico vai acontecer em Brisbane, Australia. Algo extraordinário."



Linda Ngo. Gravações da 4ª temporada, em 2015
 M.Shiff nunca deixou realmente claro o que esta por vir. Sabemos que ele tem planos para um filme, e talvez uma nova temporada de Mako Mermaids. Isso ainda nos deixa muito curiosos! O que será que está por vir? Filme? Nova temporada de Mako Mermaids? Nova serie sobre sereias? Conte o que você acha nos comentários. 

Se você ainda não assistiu 4ª temporada de Mako Mermaids, lembre que ela está disponível para você fazer o Download ou assistir online, aqui no blog. Assista aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário