Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

3ª Temporada


Se algum dos episódios estiver com problema, ou os links estiverem fora do ar, pedimos que avise nos comentários ou envie uma mensagem para nossa pagina no Facebook para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.

OBS: Os Episódios disponibilizados online não possuem a mesma qualidade que os disponibilizados para Download. 



Sinopse:

Zac tenta aceitar sua nova identidade como tritão o fato de ser adotado e Mimmi sua irmã. Carly pede ajuda de Sirena para organizar a festa de aniversario do Ocean Cafe.












Sinopse:

Depois que Cam absorve água da piscina da Lua ele descobre que tem poderes sobre a agua e consegue lugar no time titular de natação









Sinopse:

Mimmi está trabalhando em um feitiço de duplicação e Ondina leva Erik para dentro da gruta para duplicar uma perola que ele deu a ela. Mas ele acaba virando a copia de Poseidon.







    


Sinopse:

Cam descobre uma coisa sobre Mako. Erik mergulha e acaba sendo transportado para um mundo aquático infinito.









Sinopse:

Carly descobre o vídeo de uma sereia real cantando para atrair um caiaquista, Sirena vê o vídeo e começa a perseguir David. 










Sinopse:

As sereias, Zac e seus amigos planejam uma festa surpresa para Evie, mas uma coisa inacreditável acontece e ninguém consegue acha-la.









Sinopse:

Mimmi consegue um emprego no parque marinho e conhece Chris! Um jovem que está louco para participar de um programa de treinamento de golfinhos.









Sinopse:
Após conversa com Veridia, Ondina foge com Zac para Mako na noite de lua cheia e revela um plano para destruir a câmara.









Sinopse:

Ondina começa a imaginar como o relacionamento com Erik será quando o cardume voltar, porém ela não quer escolher entre Erik e os amigos.










Sinopse:

Ondina e Mimmi ficam em apuros no parque quando um golfinho joga agua nelas e uma garotinha vê a transformação. Cam e Carly ficam presos em Mako.











Sinopse:

Evie fica resfriada e causa seus poderes ficam fora de controlo. Carly começa a suspeitar que a amaiga esteja escondendo algo.










Sinopse:

Erik descobre que ainda pode ativar a câmara se estiver com a pedra do tridente dos tritões. Zac conta as sereias para tentar mante-las em segurança.









ULTIMO EPISÓDIO DA 3ª TEMPORADA

Sinopse:

O verdadeiro objetivo da câmara dos tritões é revelado. Zac arrisca a vida para manter todas as sereis do mundo em segurança. 










Episódios  Upados por: Equipe Mako Mermaids  News
Episódios Online por: XD Downloads

11 comentários:

  1. Esses episódios são a segunda parte da segunda temporada. A terceira só sai em 2016. A Netflix errou em dizer que esses episódios são da terceira temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix não errou. Ela é dona dos direitos da serie e resolveu dividir a segunda temporada e duas, devido a politica de que as temporadas de series originais não podem ter mais de 13 episódios.

      Excluir
  2. Olá gostaria d pedir pf pra q vcs postem a 3ª temporada com a qualidade boa igual a 2ª assim q puderem, obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizamos Edward! Agora estão com qualidade impecável, aproveite.

      Excluir
  3. ta dando erro para baixar alguns os melhores da terceira temporada affs

    ResponderExcluir