Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

2ª Temporada

Informações Dos Arquivos Para Download:
Tipo: MKV (.mkv)
Qualidade: HDTV - Alta Definição - (1080p)
Audio: Dual (Português/Inglês)
Tamanho: 0,98 GB


Se algum dos episódios estiver com problema, ou os links estiverem fora do ar, pedimos que avise nos comentários ou envie uma mensagem para nossa pagina no Facebook para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.

OBS: Os Episódios disponibilizados online não possuem a mesma qualidade que os disponibilizados para Download



Mini Sinopse

Quando o cardume decide que Zac é uma ameaça duas novas sereias fogem do grupo para tentar reverter a situação e salvar a ilha Mako e descobrem que sua luta para salvar o lar não vai ser nada simples.







Mini Sinopse

Agora Evie é uma sereia, esta descobrindo dificuldades e enfrentando vários problemas em relação ao assunto. Mimmi e Ondina tentam ajuda-la e lançam um feitiço perigoso para faze-la voltar a forma humana.






Mini Sinopse
As sereias ficam preocupadas com o aumento da conexão de Zac com Mako, e acabam usando o anel da lua para simular a próxima lua cheia. Tudo piora quando o Zac tem uma visão poderosa sobre sua conexão com Mako. Ele e as sereias vão até a ilha Mako investigar





Mini Sinopse
A curiosidade de Erik sobre as meninas e a ilha Mako se torna um perigo, e ao tentar concertar isso Ondina acaba enfrentando problemas.






Sinopse
O Pai de Evie decide levar turistas para praticar mergulho na Ilha Mako. Mistérios surgem quando as sereias tentam arrumar um jeito para faze-lo mudar de ideia.



 


Mini Sinopse
Sirena da aulas de sereia a Evie, deixando Ondina irritada. Erik tenta descobrir o motivo do desentendimento de Zac e Cam.





Mini Sinopse
Com a chegada da lua cheia o plano de Zac para evitar a ilha vai por água abaixo quando seu pai insiste em realizar seu acampamento anual.





Mini Sinopse

Mimmi vai a escola por curiosidade e acaba se tendo um desentendimento com a professora de química. 





Mini Sinopse

Um filhote de sereia segue ondina até a casa da Rita após uma reunião com o conselho, colocando o segredo das meninas em risco. 





Mini Sinopse

Quando David vê a cauda de Evie na aguá o segredo dos tritões e das meninas é ameaçado. Agora eles precisam convencer David de que ele está enganado. 





Mini Sinopse:

Ondina coloca muito extrato de água-viva na poção na loção corporal de Mimmi, colocando a diretora Santos em uma situação complicada no parque aquático. 





Mini Sinopse

Mimmi perde seu anal da lua na sala de refrigeração do Ocean Café, o que acaba causando problemas para as sereias, David e seu irmão.




ULTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA:


Mini Sinopse
Na noite de lua cheia Zac e Erik nadam até a ilha Mako e entram na câmara dos tritões. Veridia visita Rita e as outras sereias o acaba causando a revelação de um grande segredo!





 A partir de agora as temporadas de "Mako Mermaids" tem apenas 13 episódios. Você já pode fazer o Download ou assistir online a 3ª Temporada AQUI


Episódios online por: XD Downloads
Episódios upados por : Patricia Laurentino.

22 comentários:

  1. Esse site é uma merda só da pra assistir se baixar downloads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se vc ñ quer baixar cale sua boca grande e sai do site ñ precisa fica criticando o site vcs ñ tem o que fazer ñ é ? ossh pra me o site é otimo

      Excluir
    3. Achei otimo se n gosto problema seu

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho do que reclamar. Muito obrigada por postar a nova temporada. Quem não estiver satisfeito que procure outro site ou blog. Brigaduuuuu

    ResponderExcluir
  4. Este é mesmo o melhor blog sobre mako mermaids...e quero agradecer vocês do blog que nos ajuda muito postando os episódios,pois como eu aposto que muita gente nao assina o netflix...como o carinha la de cima o "ro",tava achando ruin de ter que baixar,mas pesso desculpa...pois nao sabia da pagina do facebook,e que la tambem estava sendo postado os ep da 2 temporada..eu amo a serie...e pra mim complica baixar pois o PC nao e meu...pesso desculpa,e quero agradecer tambem...

    ResponderExcluir
  5. valeu por postar os episodios pra gente baixar nem todos temos acesso a netflix

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esse site e eu queria o anel da lua do mako mermaids

    ResponderExcluir
  7. Esse site é ótimo!!!! Vlw por disponibilizarem os episódios.

    ResponderExcluir
  8. vcs vão postar a 2 parte de mako mermaids da 2 temporada???

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quando vcs vão postar a segunda parte?

    ResponderExcluir
  11. Esse site é realmente perfeito pra quem gosta da série, muito muito obrigada por postarem esses episodios porque pra pessoas como eu que não tem Netflix realmente é algo dificil entao gostaria de agradecer mais uma vez, mesmo, e eu queria saber, voces vao postar o resto da temporada ? Se não postarem eu ainda agradeço muito pelos episodios que ja tem

    ResponderExcluir
  12. Eu ñ gostei das vozes mudarem, fico muito estranho, parece q mudou o estilo! Mas o blog realmente é perfeito mesmo.

    ResponderExcluir