Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Mako Mermaids realmente terá uma continuação? Saiba tudo o que foi oficialmente dito e confirmado!


Muitas dúvidas e especulações ainda assombram todo o fandom de Mako Mermaids. Não saber ao certo o que o futuro trará para a série ainda é nossa realidade. Resolvemos então, unir algumas das perguntas mais abordadas em nossas redes sociais, para que você fique por dentro de tudo! Aqui será dito o que foi, ou não, confirmado.

Clique em "ler mais" ou no titulo dessa postagem para continuar lendo.



Isabel Durant e Allie Bertram. 4° Temporada
Por mais doloroso que seja dizer, a 5ª Temporada não está confirmada. No dia 01/07/2016  Isaac Henique, membro da nossa equipe, questionou Jonathan M.Shiff sobre a tal continuação, se iriamos ver nossas sereias em uma nova temporada ou um filme. O produtor logo respondeu que seus planos eram produzir ambos. A ZDF (empresa responsável pela distribuição de Mako Mermaids em todo o mundo) tem um blog oficial dedicado a série, e nesse blog a equipe faz enquetes e interage com os fãs. Certa vez, perguntaram a opinião dos fãs sobre como a aventura das sereias deveria continuar na 5ª temporada. Porém, nos comentários do mesmo post eles afirmaram que a nova temporada NÃO ESTÁ CONFIRMADA. E que não existe nada claro sobre a mesma.




1° Temporada de The Bureau of Magical Things 
Com o anúncio da nova série "The Bureau Of Magical Things", boa parte dos fãs de "Mako Mermaids" deixaram de lado as expectativas sobre o retorno dá série. No dia 15/12/2017, no twitter, Jonathan M.Shiff menciona o futuro de "Mako Mermaids", agora que as gravações de "The Bureau Of Magical Things" já foram finalizadas, M.Shiff disse que uma nova aventura sobre sereias ainda faz parte de seus planos. 




Linda Ngo. 4° Temporada
O site da loja Mighty Ape começou a comercializar o DVD da 4ª Temporada de "Mako Mermaids". E na descrição do produto o site afirma que um filme, e não uma temporada, está sendo produzido. Ainda com base nas declarações de M.Shiff nas redes sociais, é muito provável que a protagonista do filme seja a sereia chinesa, WeilanM.Shiff mostrou muito interesse pela historia da sereia, e a cultura chinesa, no dia 27/09/2015 o mesmo publicou em seu Instagram que estava ansioso para o filme, e que mal podia esperar para trazer Weilan a sua casa.




Amy Ruffle. 3° Temporada
Em 2016 a 4ª Temporada de "Mako Mermaids" chegou ao mundo, pelo serviço de streaming Netflix. Com essa nova temporada, muitos tiveram dúvidas se aquele seria o fim da série, fruto da franquia das sereias que foi apresentada ao mundo, pela primeira vez, em 2006, com a famosa série "H2O: Just Add Water", apesar do produtor, Jonathan M.Shiff, ter deixado claro através das redes sociais que tinha planos para continuar a historia de "Mako Mermaids", foi apenas no dia 22/12/16 que ele confirmou os planos para a continuação. Foi dito que o filme iria ser produzido logo depois das gravações de "The Bureau Of Magical Things", que foi dito oficialmente finalizado.Vale lembrar que, geralmente, leva um ano para toda a produção (filmagens e também edição) ser encerrada. Além de tudo isso, existem grandes chances da atriz Amy Ruffle voltar para reprisar seu papel como Sirena.




Allie Bertram, Isabel Durant e Linda Ngo. 4° Temporada
Estamos ansiosos para começar a acompanhar as produções. A data do inicio das gravações ainda não foi divulgada, assim como o elenco e outras informações. O lançamento do filme pode ocorrer no final deste ano, ou apenas em 2019, depende muito da produção. Não vamos confirmar nada, pois produções podem demorar, preferimos esperar todos os detalhes serem anunciados, pois não achamos justo divulgar informações precipitadas para os fãs.



Claire Holt, Phoebe Tonkin e Cariba Heine. H2O: Just Add Water

Vale lembrar, que muitos fãs que acompanharam "H2O: Just Add Water" até o seu fim em 2009, afirmam que Jonathan M.Shiff deixou claro nas em suas redes sociais, que a série ganharia uma 4ª Temporada. Porém, essa possibilidade foi oficialmente descartada em 2011, com o anúncio de uma novo série sobre sereias. "Mako: Island Of Secrets" (Titulo oficial de Mako Mermaids na Austrália). "Mako Mermaids" estreou com a premissa de uma historia totalmente paralela a "H2O: Just Add Water", mas em junho de 2015,  Jonathan M.Shiff anunciou que uma das protagonistas de "H2O" estaria em "Mako Mermaids", e assim, ele conectou de certa forma o enredo as séries, mesmo que com isso a  história tenha ficado com alguns furos.



Amy Ruffle, Lucy Fry e Ivy Lautner. 1° Temporada
Onde estavam os cardumes do mundo enquanto Cleo, Nanda, Drika, e Bella tinham suas aventuras? Onde estava o cardume de Mako para proteger a piscina da lua quando Gracie, Louise, Julia (as sereias "originais", que conhecemos na segunda temporada de "H2O"), Cleo, Drika, e Nanda foram transformadas em sereias? Onde estava o cardume para proteger a ilha? Onde estava o cardume na terceira temporada de "H2O" quando a ilha sofria perigo de destruição, e o cometa ameaçava a vida de humanos e sereias? Afinal, onde estava o cardume?



Cardume. 4° Temporada
Por esses motivos, alguns acreditam que "Mako Mermaids" não terá continuação, e sim que assim como "H2O: Just Add Water", "Mako Mermaids" ganhe uma nova serie derivada, ou seja, uma nova serie sobre sereias. Não uma continuação concreta da historia que vimos na 4ª temporada, mas sim uma nova historia, com novos personagens, que podem ou não, ter relação com as historias contadas em "Mako Mermaids" e "H2O: Just Add Water".

Obrigado por ler nosso post. Se você tiver alguma dúvida, ou quiser nos enviar alguma mensagem basta acessar nossas redes sociais. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades, conteúdo oficial e com exclusividade você só encontra aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário