Equipe

O Mako Mermaids News não é afiliado de nenhuma maneira com a produção da série ou elenco. Não somos da produção e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e dentre outros pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos. Visite nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

3ª Temporada disponível na NETFLIX? Como assim?


Ouve uma mudança na politica de lançamento das series originais NETFLIX, e agora temos Três (3) temporadas disponíveis no serviço de streaming! Isso mesmo que você leu 1ª, 2ª e 3ª temporada de Mako Mermaids disponível na NETFLIX.


Entenda clicando em "ler mais" ou no titulo da postagem.


Ouve uma mudança na Netflix! A partir de agora toda serie Original Netflix tem 13 episódios, ou seja: A temporada com 26 episódios em outros países foi dividida em duas na America do Sul e outros lugares. Tecnicamente a divisão foi assim:

1 a 13 Episódio: 2ª Temporada
14 ao 26: 3ª Temporada.


Poster oficial da 3ª Temporada em HQ.


Sendo assim estimasse que teremos pelo menos 5 temporadas de Mako Mermaids.

Como essa mudança inesperada ocorreu a temporada que nos divulgávamos no blog e nas pagina como 3ª  a partir de agora será considerada por nos e a fâ base como 4ª.

A 3ª Temporada já está disponível na NETFLIX! Agora basta apenas esperar pela 4ª que ainda está sendo gravada.

Até a próxima postagem mer-fãs.

4 comentários:

  1. Pedro já tem alguma data para a terceira agora quarta temporada de Mako?

    ResponderExcluir
  2. Que loucura, não é? haha
    Pelo menos essa temporada foi disponibilizada mais rápido, tendo em vista que a primeira teve uma pausa maior entre os 13 primeiros e segundos episódios.

    ResponderExcluir